Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Dúvida? Fale Conosco!

114963-5277
FaixaPromocional
Logo

Dúvida? Fale Conosco!

114963-5277
Carrinho

Política de Entrega e Devolução


Nesta página você encontrará todas as informações sobre os Prazos de Entrega, Frete Grátis e Devolução/Troca.

Entrega

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: PAC e SEDEX (só para algumas regiões do Brasil) .

A Morebaby oferece uma promoção limitada de FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 99,00 para todo o território nacional pela modalidade PAC dos Correios.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, é extremamente importante informar o endereço de entrega corretamente.

Para calcular o custo do frete para sua compra, basta informar o CEP na página Meu Carrinho e clicar em Cotação, escolha a modalidade de envio de sua preferência.

 

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.

b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

 

Política de Troca de Produtos

A Morebaby reconhece a importância e tem como objetivo a plena satisfação de seus clientes. Nossa política de troca é baseada no código de defesa do consumidor.

Sendo uma empresa idônea que tem como maior objetivo a plena satisfação dos seus clientes, a Morebaby possui uma política sem burocracias para trocas ou em alguns casos, devolução de produtos.

Você pode trocar um produto, mesmo que este não apresente defeito. Ressaltamos que em caso de trocas, os encargos referentes ao frete ficam por conta do comprador, uma vez que o produto não possui defeito, e é de vontade do comprador por motivos particulares a troca do mesmo.

Em caso de defeito, a Morebaby assume quaisquer encargos necessários para a troca do produto, ficando o comprador totalmente isento de taxas e custos com frete.

Vale lembrar que para devolução ou troca, o produto deve permanecer nas condições originais sem evidência de uso.

Mande um e-mail para comercial@morebaby.com.br quando necessitar realizar uma troca ou devolução.

 

Ficou com Dúvida?
Entre em contato agora mesmo!

Central de Atendimento MOREBABY

(11) 4963-5277 de segunda à sexta, das 09h às 18h